Mídia especializada destaca empresa do Grupo Movicarga

Movicarga_f1O desafio da Célere, empresa do Grupo Movicarga, na F1 é destaque de 03 de novembro de 2014 na Revista Mundo Logística e também na Revista Logística

A notícia dos portais, destaca o comprometimento e agilidade da Célere nesses 23 anos de responsabilidade da Célere com a Formula 1 no Brasil: 

Em uma operação complexa, que abrange desde a chegada simultânea de aviões cargueiros em Viracopos até a entrega de toda a carga às equipes da F1 em Interlagos, a Célere exibe resultados com uma gestão de alta performance.

A operação não é simples. Assim que as aeronaves são descarregadas, os caminhões seguem em comboio para Interlagos, para as equipes receberem os carros e todo o equipamento adicional. A operação é acompanhada, minuto a minuto, pelas equipes da Célere, com o objetivo de garantir o atendimento necessário. São centenas de pessoas e equipamentos diretamente envolvidos na operação.

Os portais também comentam que quando o Grande Prêmio acaba, o trabalho a ser feito continua:

Logo quando acaba o GP Brasil, a Célere entra de novo em campo e faz, novamente, a operação, só que ao contrário. O circo da F1 segue imediatamente do Brasil para Europa.

O Grande Prêmio Petrobras de Formula 1 2014 ocorre nos dias 7, 8 e 9 de novembro. É esperado mais um ótimo duelo entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg!