Célere é destaque no Estadão

Com o final de semana da velocidade no Grande Prêmio de Formula 1 no Brasil, a Célere, empresa do Grupo Movicarga é destaque na mídia com uma entrevista de sua dirigente no Estadão!

regina-iara-460x689

Foto: Iara Morselli/Estadão

Na reportagem Maria Regina Yazbek, destacou detalhes da operação da Célere no GP Brasil de Formula 1:

“Como se trata de uma operação complexa, que abrange desde a chegada simultânea de seis aviões cargueiros a Viracopos até a entrega de toda a carga no autódromo, temos muitos desafios”

Regina também lembra que é uma operação que exige perfeição: “É um trabalho emocionante. Não podemos errar, pois a corrida tem de acontecer. Exige foco e muita disciplina.”

E os fatores climáticos brasileiros, também lembrados na reportagem, não são problema para a operação Célere na Formula 1: “A água torna ainda mais delicado o nosso trabalho, mas já estamos acostumados”

A Celére é o operador logístico oficial da Fórmula 1 no Brasil, além de ser o único operador local do mundo para essa operação! São mais de 1200 toneladas de equipamentos de alta tecnologia e valor agregado em uma operação que agrega mais de 350 profissionais da Célere e Movicarga!

 

Fonte: Estadão